quinta-feira, 5 de abril de 2018

Aprovação do Polo Educacional UNISA / CEC em Jataúba-PE

Imagem Memoria Jataúba

Escola Municipal José Higino de Sousa está Apta para sediar o Polo Educacional UNISA / CEC para curso Semi presencial de Pedagogia.

No dia 22/03/2018 a Escola Municipal José Higino de Sousa recebeu a Senhora Alexandra Técnica da UNISA, onde realizou vistoria do ambiente da referida escola, tendo como finalidade a implantação do Polo de Educação Semi presencial.

Em 02/04/2018 recebemos um E-Mail com o aval de funcionamento do Polo Educacional UNISA Jataúba, deixando assim a universidade mais próxima dos jovens Jataubenses.

A Universidade deve ser reconhecida como uma Instituição que desempenha importantes papeis para o desenvolvimento humano, regional e sustentável na sociedade contemporânea.

Ela tem a missão não apenas de possibilitar aos alunos a obtenção de um diploma, um emprego e remuneração satisfatória, mas principalmente deve ser capaz de produzir novos conhecimento e aplicá-los à realidade social, considerando a necessidade de ser acessível a toda sociedade, em todos os níveis sociais para que haja inclusão social, exercendo tanto uma função social quanto política.

Por fim o polo em Pedagogia de Jataúba tem como função o dever de estar comprometido com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Fonte: UNISA / CEC, Seduc - Jataúba.


Texto: Severina Farias Andrade de Castro - Secretária de Educação
Fotos e Digitação: Carlos Xavier.



Nenhum comentário:

Postar um comentário