terça-feira, 10 de abril de 2018


Elemento é detido acusado de furtar mercadorias de veículos no Moda Center
Na tarde desta segunda-feira (09) policiais militares do 24° BPM foram informados de que no Moda Center Santa Cruz, a equipe de segurança do centro de compras teria apreendido um elemento que estaria arrombando e furtando mercadorias de veículos nos estacionamentos.
O efetivo seguiu ao local, onde encontrou Carlos Alberto do Nascimento (40 anos) que já estava na sala de segurança. Ao seu lado, também se encontravam os matérias utilizados para arrombar os veículos para praticar a ação criminosa.
Foram apreendidas tesouras, chave mestre, canivete, faca pequena e um pé de cabra, além de relógio, carteira porta cédulas, controle remoto, celular, calças, lençóis, bermudas masculinas, femininas e infantis, uma rede, saias, conjuntos femininos, bolsas plásticas, cuecas, camisas polo, blusas femininas, calcinhas, conjuntos de meias infantis, pares de sandálias, três dólares e R$ 458,40.
Carlos Alberto, as vítimas, todo o material, além de um carro utilizado pelo acusado, foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Matheus Romero / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário