sábado, 7 de abril de 2018

ELEMENTO É PRESO COM ESPINGARDA ADULTERADA E MAIS UM VEÍCULO ROUBADO LOCALIZADO TUDO EM BREJO DA MADRE DE DEUS-PE
Um elemento de 18 anos de idade foi capturado em uma ação realizada pela GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante a manhã da última quinta-feira (05) no loteamento Barrinha no Distrito São Domingos.

Segundo informações, a guarnição realiza rondas ostensivas quando se deparou com o imputado Maurílio Joel Santos Lima que estava com uma espingarda calibre 32 adulterada (cano e coronha serrados).

O envolvido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram adotadas as medidas legais e cabíveis.

A Polícia Militar através do 24º Batalhão recebeu informações que indivíduos acabara de abandonar uma motocicleta na Vila Augusta município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

De posse das informações, o efetivo seguiu até o local aonde constatou a veracidade do fato, já que se tratava de uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PFI-7279 que tinha sido tomada em um assalto no final da manhã no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

A referida motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia da Capital da Moda para medidas consideradas legais e cabíveis.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário