quarta-feira, 11 de abril de 2018

GOVERNADOR PAULO CÂMARA DIZ: PERNAMBUCO HOJE COLHE OS FRUTOS DAS AÇÕES DE LULA
No dia em que governadores do Nordeste foram a Curitiba (PR) tentar fazer uma visita ao ex-presidente Lula, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), também manifestou, em vídeo, sua solidariedade ao principal nome do PT; segundo o chefe do executivo pernambucano, Lula é um "nordestino que lutou bravamente para diminuir as desigualdades sociais, econômicas, levou obras estruturadoras que hoje o povo de Pernambuco, de todo o nordeste colhe os frutos, focando na melhoria da qualidade de vida do povo"; assista

 No dia em que governadores do Nordeste foram a Curitiba (PR) tentar fazer uma visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), também divulgou manifestar sua solidariedade ao principal nome do PT. 


Segundo o chefe do executivo pernambucano, Lula é um "nordestino que lutou bravamente para diminuir as desigualdades sociais, econômicas, levou obras estruturadoras que hoje o povo de Pernambuco, de todo o nordeste colhe os frutos, focando na melhoria da qualidade de vida do povo".

O ex-presidente foi condenado sem provas no processo do triplex no Guarujá (SP), acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de ter recebido o apartamento como propina da empreiteira OAS. Mas, na apresentação da denúncia, em setembro de 2016, o procurador Henrique Pozzobon admitiu que não havia "prova cabal" de que Lula era o proprietário do triplex. Em em janeiro deste ano a Justiça do Distrito Federal determinou a penhora dos bens da construtora, dentre eles o apartamento que a Operação Lava Jato atribuiu ao ex-presidente.

Antes de se entregar à PF em São Paulo, no sábado (7), Lula fez um discurso histórico. "Não adianta tentar acabar com as minhas idéias, elas já estão pairando no ar e não tem como prendê-las. Não adianta parar o meu sonho, porque quando eu parar de sonhar, eu sonharei pela cabeça de vocês e pelos sonhos de vocês", disse. "Não adianta eles acharem que vão fazer com que eu pare, eu não pararei porque eu não sou um ser humano, sou uma ideia". Clik e vejam o discurso de Lula


Blog do Jairo Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário