sábado, 7 de abril de 2018

Grande público presta últimas homenagens ao empresário e político Zé Elias
Fotos: Ademilton Silva 

Na tarde desta sexta-feira (06), uma verdadeira multidão acompanhou o velório e cortejo fúnebre do empresário e político José Elias Filho (Zé Elias). O ex-vereador faleceu na última quinta-feira (05), após lutar por alguns meses contra um câncer no pâncreas.
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Judas Tadeu, onde dezenas de familiares e amigos prestaram as últimas homenagens. Na ocasião, políticos de diversos partidos também estiveram presentes e lamentaram o falecimento do comerciante.
Zé Elias faleceu no Hospital Santa Joana, unidade onde inclusive vivenciou parte do tratamento. Membros da família destacaram que o empresário já descobriu a doença em avançado estado e isso comprometeu a eficácia do tratamento.
Zé Elias deixa uma vasta carreira política na 'Capital da Moda', tendo inclusive sendo ex-vice-prefeito por três vezes e acompanhando três gestores diferentes. Atualmente o mesmo integrava o grupo situacionista e até o final de 2016 atuou na Casa Dr. José Vieira de Araújo como vereador.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário