segunda-feira, 23 de abril de 2018

Grave acidente deixa dois mortos na PE 187
No último sábado 21 de abril de 2018, por volta das 21h30min. um grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais, foi registrado na PE-187, nas proximidades da Fazenda Manga Larga, Sítio Poço do Coelho, zona rural de Angelim.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, as vítimas, que eram tio e sobrinho, Cássio Rodrigo dos Santos, de 25 anos, que residia no Sítio Poço do Coelho, em Angelim e Hozano João dos Santos, de 25 anos, que residia no Sítio Toca, em Angelim, estavam saindo do trabalho, quando uma Mercedes Benz A-160, de cor cinza, ano 2001, placa KNH-2260-SP que estava sendo conduzido por Janderley, colidiu com a moto CG 150 Titan, de cor vermelha, placa PGP 0486-Angelim, na qual encontravam-se as vítimas, sendo que devido ao forte impacto, os jovens não resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram no local.
O condutor do veículo Mercedes Benz, Janderley, apresentava sinais visíveis de ter feito consumo de bebida alcoólica, como olhos avermelhados, andar cambaleante, forte odor etílico, entre outros, o mesmo ao ser perguntado, afirmou aos policiais que havia ingerido algumas cervejas, porém ao ser conduzido para realizar o teste do bafômetro, orientado por seu advogado recusou-se, sendo então conduzido ao Hospital de Lajedo, onde passou por exames e em seguida foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Lajedo, para adoção das providências cabíveis por parte da autoridade policial.

A Polícia Militar fez a preservação do local do acidente e após os procedimentos legais realizados pela Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário