sexta-feira, 20 de abril de 2018

HOMEM É MORTO COM DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO DENTRO DE BAR NO DISTRITO SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

Na noite desta quinta-feira (19) um homicídio foi registrado em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, no Agreste Pernambucano.
O crime aconteceu na em um bar localizado no início da estrada que dá acesso ao Sítio Bandeiras, mas precisamente no loteamento Boa Esperança. De acordo com informações, a vítima que foi identificada como sendo Josemir Torres Nascimento, de 39 anos de idade, que morava no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, estava bebendo no estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um elemento até o momento desconhecido que efetuou vários disparos de arma de fogo.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima veio a falecer no local. A Polícia Militar esteve realizando o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o IML da cidade de Caruaru/PE.


 Agreste Notícia / Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário