segunda-feira, 23 de abril de 2018

O TRABALHO NÃO PARA ENTRE POLÍCIA E GUARDA CIVIL COMUNITÁRIA, MAIS UM TRAFICANTE TIRADO DE CIRCULAÇÃO EM JATAÚBA-PE
Na noite do último sábado (21), a Polícia Militar do 24 BPM juntamente com a equipe GC Tático da Guarda Comunitária da cidade de Jataúba,  prenderam em flagrante Marcos Antonio Batista da Silva, popularmente conhecido por ''Quinho''.

Os Policiais Militares e Guardas faziam rondas preventivas na cidade quando ao chegar em um ponto da cidade, visualizaram o menor JFSS em atitudes suspeitas por tratar-se de um local conhecido como ponto de venda de drogas, foi realizado a abordagem e com o mesmo foi encontrado uma pedra de crack, o menor informou aos policias que teria comprado na residência a qual estava em frente. 

No decorrer da abordagem Quinho abriu sua residência foi quando os policias o abordaram e no local foi encontrado ''11 pedras de crack'' prontas para venda, uma pequena porção de maconha prensada, um papelote de cocaína, uma balança de precisão, embalagens para o armazenamento das drogas, e uma quantia de R$ 690,00 reais em dinheiro trocado caracterizando o tráfico de entorpecentes .
Em virtude dos fatos o mesmo foi encaminhado a delegacia de santa cruz do Capibaribe onde foi apresentado ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis . e posteriormente autuado em flagrante por trafico de drogas, o menor também foi encaminhado a delegacia de plantão onde foi autuado por uso de entorpecentes e liberado logo em seguida.

Um detalhe inusitado dessa ocorrência, foi que Marcos Antônio que já tem diversas passagens pela justiça, havia acabado de sair do regime semi-aberto em Canhotinho e pelo jeito sentiu saudades e resolveu retornar.

A operação feita pelo efetivo foi elogiada pelo doutor João Paulo, delegado titular da cidade de Jataúba, que ofereceu elogios ao efetivo da Polícia Militar e da Guarda Comunitária, pelos bons trabalhos que vem sendo desempenhados na cidade, é sempre bom lembrar que esta parceria vem dando certo e que os índices de criminalidade vem caindo drasticamente, inclusive a cidade está a mais de quatro meses sem homicídios, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Comunitária unidos por uma Jataúba melhor.

 Blog Jataúba em Ação


Nenhum comentário:

Postar um comentário