terça-feira, 10 de abril de 2018

Obras de barragem são iniciadas no Mimoso Zona Rual do município de Belo Jardim-PE
Imagens Jataúba News 

Na manhã desta segunda-feira 9, o líder político Fábio Mamão ao lado vereador Zuza do Jacú e algumas lideranças estiveram na comunidade do Mimoso Zona Rural do município de Belo Jardim, onde foi dado o ponta pé inicial para a construção de uma das quatro barragens anunciadas pelo líder político no município de Jataúba, obras essas do governo do estado.
Com a chegada das máquinas, técnicos estiveram presentes fazendo a topografia da área para que as obras sejam iniciadas, o prazo para o término das obras não foi informado, porém, segundo o próprio Mamão depois do Mimoso, mas, três comunidades do município serão beneficiadas com barragens.

Um detalhe que chama a atenção é que segundo informações o local onde a barragem está sendo construída pertence ao município de Belo Jardim e não Jataúba.

Ainda segundo o líder político, as barragens são uma ação dos deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz em parceria com o governo do estado e salientou que é apenas o início de muitas ações que virão para o município a partir de agora.


Jota Silva / Agreste No Ar


SEMPRE AO LADO DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário