terça-feira, 17 de abril de 2018


Paraibanos são detidos acusados de praticar furto no Moda Center Santa Cruz
Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Militar do 24° BPM foi solicitada para comparecer até a sala de segurança do Moda Center Santa Cruz, onde estariam detidos três pessoas acusadas de praticar furto no centro de compras. Com eles foi apreendido um saco com 240 toalhas infantis.
O sistema de monitoramento de uma das lojas do Moda Center, visualizou Luciana Alves da Cruz (34 anos) e sua filha uma adolescente de 16 anos de idade, ambos residentes no Bairro José Pinheiro em Campina Grande-PB, além de Rodrigo Mendes Miranda (32 anos), este do Bairro da Conceição, também da cidade de Campina Grande, praticando furtos nas lojas do parque.

De posse das informações e imagens, a segurança do Moda Center montou um bloqueio nas principais saídas do parque, onde conseguiu interceptar os acusados no estacionamento lateral do Setor Azul. O material apreendido foi encontrado dentro de um veículo que pertence a Luciana, porém com a ajuda do sistema de monitoramento, foi constatado de que quem praticou o furto teria sido a filha de Luciana, a adolescente juntamente com outra mulher que não foi identificada.
No momento em que os vigilantes do condomínio abordaram o trio, os acusados estavam em um veículo Volkswagen modelo gol, na cor vermelha de placas NPY 5060 da Paraíba, que estava sendo guiado por Rodrigo.
 Eles foram conduzidos para a Sala de Segurança do parque e posteriormente encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.


Ney Lima  / Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário