quinta-feira, 19 de abril de 2018

Polícia apreende acusado de tentar estuprar e esfaquear mulher em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Nesta quarta-feira (18) policiais civis e militares que integram as equipes Malhas da Lei e da 21ª Delegacia de Proteção e Homicídios realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos.

O mesmo é acusado de esfaquear e tentar estuprar uma mulher em Santa Cruz do Capibaribe, crimes que aconteceram em 01 de março deste ano, no interior de uma residência no bairro Palestina.

O adolescente foi apreendido graças a um mandado de internação, sendo ele localizado no município de Barreiros, distante 191 quilômetros de Santa Cruz.

Ele foi trazido até a delegacia do município, onde prestou depoimento e, em seguida, levado a Funase, em Caruaru.
Relembre o caso:

O crime aconteceu durante a madrugada quando a mulher de 28 anos foi gravemente ferida a facadas depois de conseguir escapar de uma tentativa de estupro.

De acordo com informações repassadas por policiais civis a época, o crime aconteceu na rua Pedro Felisberto de Araújo e, segundo a vítima, o adolescente teria pulado o muro de sua casa, onde reside ide com uma criança de 05 anos e teria tentado praticar a violência sexual.

Com a resistência da mulher, ele a golpeou várias vezes usando de uma faca e fugiu. Ela foi ferida em várias partes do corpo. Policiais militares foram acionados e, ao chegar no local, encontraram a mulher ferida e acionaram o Samu. Ela foi socorrida e levada, em estado grave, para a UPA 24h do município, de onde foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Não há informações se a mesma continua ou não internada.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário