sábado, 28 de abril de 2018

Polícia apreende arma artesanal em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Portador da arma pretendia tirar a vida de outro homem; em vídeo, sargento mostra como arma funciona.

Fotos: Ademilton Silva


Na noite desta sexta-feira (27), a GT 14 do 24° BPM recebeu informações de que havia uma pessoa armada andando pelas ruas do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento começou a realizar diligências quando se deparou com José Roberto Ferreira de Assunção, de 37 anos, o qual foi abordado encontrado na cintura dele uma arma de fogo de fabricação caseira no calibre 36 com (01) munição intacta.

Ao ser indagado sobre o motivo de estar com arma de fogo, ele relatou que teria como objetivo tirar a vida de um homem que queria estuprar a filha do mesmo.
José Roberto já teve passagem pelo sistema prisional por vários crimes. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para ser realizado os procedimentos de praxe por parte da autoridade policial.


Bruno Muniz


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário