sábado, 28 de abril de 2018

POLICIA CIVIL DE JATAÚBA A TODO VAPOR
Na ultima quinta feira dia 26 /04 policiais civis de plantão na 111° circunscrição de jataúba ao comando do Delegado João Paulo receberam informações sobre ameaças sofridas pela vitima C. A. P. S provenientes de seu companheiro , José Flavio Carvalho de Moura o acusado liberto na ultima quarta feira em razão de indulto concedido para passar o feriado em casa ,mas sob monitoramento através de tornozeleira eletrônica. 

Assim que recebida a informação do ocorrido Policiais Civis  se dirigiram ate a residencia da vitima e conduziram o individuo para a Delegacia de Polícia do município.

Ao termino dos procedimentos policiais, o autuado foi encaminhado para audiência de custodia em Santa Cruz do Capibaribe, vale ressaltar que o autor das ameaças já se encontra sob investigação em inquérito policial também por violência domestica.

Esta operação contou com o comando do doutor João Paulo bem com a participação dos Comissário José Ricardo Correia, Fábio Coelho; e os Agentes Aline Chaves; Ana Lígia Melo,  e Luis Cavalcante.


Marinaldo Manoel / Jataúba em Ação


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário