quarta-feira, 11 de abril de 2018


POLICIA MILITAR, GUARDA CIVIL COMUNITÁRIA DETÊM ASSALTANTE, COM ARMA DE FOGO E CORRUPÇÃO DE MENOR 
Na noite da última terça-feira (10), policiais militares e Guarda Civil Comunitária detiveram dois indivíduos suspeitos de cometerem assaltos no centro da cidade de Jataúba no agreste Pernambucano. 

A GT de Jataúba foi solicitada através de denúncia anônima dando conta que um elemento estava praticando assaltos na Avenida Jose Lopes Siqueira. O policiamento encontrava-se nas proximidades do local e imediatamente deslocou-se ao endereço informado na expectativa de deter o malfeitor. Já na localidade, o efetivo avistou o suspeito adentrando em um estabelecimento comercial, onde foi alcançado e abordado pelos policiais, que encontraram em sua posse o material abaixo relacionado.
Ao ser indagado, o suspeito J.F.S.S. (menor de idade) admitiu ter cometido dois assaltos nesta noite e informou ter sido coagido à prática delituosa pelo suspeito Edson da Silva Freitas, 29 anos, durante uma bebedeira em sua residência, bem como, disse que arma utilizada no crime pertencia a este último, o qual também foi localizado e detido.
No trajeto à delegacia, no interior da viatura, o suspeito Edson chegou a proferir ameaças contra o menor.

Material Aprendido; Arma de fogo (garrucha); Dinheiro em espécie (40 reais); Efetivo Gt 17331 de Jataúba, Sd 112573-7 Janielson e Sd 117445-2 Edigley, e toda equipe da Guarda Civil Comunitária Jataubense.


Matheus Romero /Portal do Agreste




Nenhum comentário:

Postar um comentário