terça-feira, 10 de abril de 2018

Prédio onde funcionou Banco do Brasil está a venda na cidade de Jataúba-PE
Foto: Diógenes Ramos

Após alguns meses do fechamento da agência do Banco do Brasil na cidade de Jataúba, a cidade ainda vive um momento de indefinição quanto ao que irá acontecer, até o momento não houve nenhuma movimentação oficial para uma nova agência seja instalada no município, bem como, não há nenhuma perspectiva de que o Banco do Brasil volte a funcionar no município.

Nos últimos dias algumas ações foram impetradas para que o Banco do Brasil voltasse a funcionar no município, algumas reuniões foram feitas na tentativa de haver uma conciliação em o banco e o Ministério Público que impetrou a ação. Porém, até então não houve nenhum êxito na questão e a população principalmente os aposentados do município continuam sofrendo por ter que se deslocar para municípios vizinhos como Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.

Neste sábado registramos uma imagem que no mínimo serve como um banho de água fria naqueles que sonham com a reabertura do Banco do Brasil em Jataúba, é que o prédio onde funcionava o banco se encontra a venda, uma pena já que o mesmo já faz parte da história do município.

Jota Silva / Agreste No Ar


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário