quarta-feira, 4 de abril de 2018

PREFEITO E EX-PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS-PE SÃO RECEBIDO PELO GOVERNADOR PAULO CÂMARA PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS QUE EXISTEM NO MUNICÍPIO

Em uma audiência, o governador Paulo Câmara e o presidente da Compesa, Roberto Tavares, comunicaram ao prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, e ao ex-prefeito e atual secretário de saúde, Dr. Edson de Sousa.
A reunião teve pauta com a inclusão do município na rede do sistema da Adutora do Agreste, através da construção de um canal que ligará a tubulação central da referida adutora, na altura da cidade de Belo Jardim, a Brejo da Madre de Deus, iniciativa que, inclusive, reforçada na Assembleia Legislativa, por meio da Indicação Nº 10748/2018. 
O Governador já tinha determinado anteriormente que o Distrito de São Domingos fosse atendido pela Adutora Alto Capibaribe. Na ocasião, Paulo Câmara também acertou a continuidade e a conclusão da obra da Praça do Bom Conselho e a realização de Operação Tapa Buraco na PE-145, no trecho que liga Fazenda Nova a Jataúba.


Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário