segunda-feira, 2 de abril de 2018

Secretário habitação Joab do Oscarzão de Santa Cruz do Capibaribe, é detido durante manifestação durante protesto, na PE-160
O vereador licenciado e secretário de habitação em Santa Cruz do Capibaribe, Joab do Oscarzão, foi detido nessa madrugada, durante protesto que acontece na rodovia PE-160.
Diversos populares colocaram fogo em pneus, colchões e carros velhos fechando a rodovia nos dois sentidos, após morte de um menino de 12 anos, durante o início da noite.
De acordo com o registro da Polícia Militar, Joab teria se negado a liberar a via, durante tentativa de negociação os com os manifestantes, usando palavras de baixo calão contra os policiais. De acordo com o registro, Joab teria incentivado a população a jogar pedras nas viaturas. Outro rapaz também foi detido.
Em contato com a esposa do secretário, ela alegou que Joab estava tentando negociar para tentar acalmar os ânimos, quando foi levado.

O caso – Cleiton Vinícius (12 anos) morreu após ser atingido por uma moto Brós, no início da noite desse domingo (01). O garoto ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Ele residia no bairro Oscarzão e estava com outro garoto que não se feriu.
Reportagem Jabson Nunes do Santa Cruz Online


O condutor da moto fugiu do local, deixando o veículo e ainda não foi localizado.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário