quarta-feira, 18 de abril de 2018

Suspeitos são mortos a tiros em Santa Cruz do Capibaribe-PE
No início da manhã desta quarta-feira (18), um duplo homicídio foi registrado no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 
Segundo informações, o fato aconteceu na rua Davi Ferreira de Araújo, onde as vítimas identificadas como José Alexsandro Fernandez (30 anos) e Alexsandro Gomes Fortunato (37 anos), foram surpreendidas por indivíduos não identificados que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os mesmos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Uma das vítimas estava conduzindo um veículo Fox de cor preta no momento em que foi atingido pelos disparos, este acabou colidindo contra o muro da Escola Senador José Ronaldo Aragão.

Foi encontrado na cintura de José Alexsandro, um revólver calibre 32 com 4 munições intactas. A Polícia Militar esteve no local para isolamento da área, e nos informou que as vítimas já teriam passagem pela polícia.
Os corpos serão encaminhados agora ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso segue sob investigações e o crime possui características de execução.

Fotos: Ademilton Silva
 


Bruno Muniz / Ney Lima / Portal do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário