quarta-feira, 11 de abril de 2018

Tiroteio assusta moradores do bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Fotos: Ademilton Silva 

Na tarde desta terça-feira (10), uma assalto acabou resultando em tiroteio na Rua Siqueira Campos, bairro Centro, em Santa Cruz do Capibatibe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, quatro assaltantes realizaram a investida em um estabelecimento comercial, mais precisamente uma loja de tecidos. Durante a ação uma pessoa nas imediações do local reagiu e houve troca de tiros.

Os assaltantes conseguiram fugir da cena do crime, porém em dado momento dois deles que estavam em uma motocicleta acabaram caindo, dando assim prosseguimento a fuga a pé. Mais adiante os criminosos roubaram outra motocicleta e próximo a um semáforo um deles acabou sendo capturado pela Guarda Civil Municipal.
O indivíduo identificado como Luan Victor da Silva, de 20 anos, foi pego em posse de um revólver calibre 32, com oito (08) munições intactas e quatro (04) deflagradas. Luan Victor, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis por parte da autoridade policial.
Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível constatar e truculência e rapidez em que os criminosos agiram no local. 


Bruno Muniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário