domingo, 15 de abril de 2018

Vídeos mostram uma Tragédia, ondem deixa quatro mortos no município de Jataúba, entre as vítimas uma criança de sete meses de idade

Quatro pessoas de uma mesma família morreram, na noite deste sábado (14), em um acidente com um carro, na zona rural da Jataúba no agreste Pernambucano. 
Eram por volta das 19 horas quando a família se dirigia pra uma festividade no sítio Umburanas, quando o condutor de um veículo Hilux SW4 tentou atravessar um riacho na estrada vicinal. O carro foi arrastado pela correnteza.
Vítimas da tragédia / Foto: G1 Caruaru


O motorista conseguiu quebrar o para-brisa do carro a sair com vida, mas os demais ocupantes não tiveram a mesma sorte.
Um vídeo gravado por um morador local dá conta da intensidade das chuvas na cidade na noite deste sábado. Nas imagens é possível ver a correnteza que inclusive invadiu residências.
Morreram Marlene Maria dos Santos (49 anos); o filho dela, Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); a nora, Clévia Maria da Silva Queiroz (19 anos) e a filha do casal, Ana Clara da Silva Lemos (7 meses).
O condutor do veículo foi identificado como sendo Luiz Carlos Ferreira de Araújo, popularmente conhecido por Lulinha. De acordo com testemunhas ao sair do veículo ele ainda tentou buscar socorro, mas o carro foi arrastado por cerca de 60 metros dentro do riacho.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local. As vítimas residiam nos bairros Rio Verde e São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe.
O veículo estava ocupado por cinco pessoas, segundo as informações que obtivermos no local da tragédia, é que o motorista da SW4 o popular Lulinha, tentou atravessar o riacho quando foi arrastado pelas águas, Lulinha conseguiu sobreviver, segundo as informações ele quebrou o para-brisa traseiro e conseguiu sair do veículo.
 
Ainda foi acionado as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiro, que foram até local mais sem êxito. Pela equipe do SAMU de Jataúba estiveram presente Nildinho e Diego, equipe dos Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe estavam, Sgt. Rafael Sgt. Roberto Cb. Sidraildo Sd. Apolônio. 
A Guarda Comunitária composta por Jonatas, Marlon, Edilson e Cabo 70, permaneceram no local, até a chegada da Polícia Civil. 

Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.


Com Informações  Ney Lima / Jataúba News / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário