terça-feira, 24 de abril de 2018

VOLTEI COM JESSYCA, ERNESTO, JUNIOR E CARRIN NO COURO!
Opa, minha gente. Sou da terra onde se faz fila para vender fiado, onde "laranja" não é fruta, piolho é ajudante de Toyoteiro e os ricos até que enfim, estão em crise financeira. É a vingança dos pobres! Rsrsrsrs. Os tempos são outros, mas estamos em ano eleitoral e I$$O é bom para as moscas de plantão (As da política).

Este ano serão 5 pré-candidatos a deputado estadual da cidade, os “Santos de Casa”, que tentarão realizar milagres nas urnas. O voto nunca foi tão difícil e o povo tá desacreditado na política (Ô novidade!), desde pirrototim que escuto esta asneira rsrsrsrsr. Como ninguém mais acredita nas promessas, o povo só acreditará em milagre!

Então mãos a obras os santos São Diogão, São Zé e São Edin, este último vai pedir milagre para a esposa. Oxê, Santo pode casar? Já Cleiton e Luciano não são católicos. Portanto, não podem ser santos, mas tentarão o impossível.
NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!
Sinceramente não estou entendo a revolta da população de Santa Cruz do Capibaribe. As BURIÇOCAS (Buracos e muriçocas) são produtos Made In Santa Cruz. Se Ernando Silvestre (2 mandatos), Aragãozinho (1 mandato), Zé Augusto Maia (2 mandatos, Toinho do Pará (1 mandato), Edson Vieira (1 mandato e um pedaço) não conseguiram acabar com os buracos e muriçocas, porque jogar toda culpa em Diogão, agora? Lá se vão 26 anos de mandatos e ninguém conseguiu resolver estes dois probleminhas. 

Tô perdendo a esperança em ter em Santa Cruz: Faculdade, Aeroporto, Shopping, Rodoviária, Hospital (De verdade, daqueles que operam e tudo mais). O povo de Santa Cruz não tem paciência mesmo. O povo apressado da gota!

NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!
Em TERRA DE BLOQUEADOS quem não foi ainda, tá se roendo de inveja! Já foi o “Galeguim”, “Edim”, “Toim” e só pra fazer raiva e acabar com o diminutivo e com a rima, agora foi “Zé”. Tanto que ele enchia a boca para falar dos outros, agora também teve seus bens bloqueados. Na política quando o sujo fala do mal lavado, acontece dessas coisas. Pois é, pois é, pois Zé!

NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!
É melhor rir do chorar, por isso tô preferindo me divertir com tudo que tá acontecendo kkkkkkkkkkk. Como diria meu amigo Alberes: Tá faltando uma banda da lua, e não fui eu que peguei, quem pegou que dê de conta! kkkkkkk.

A POLÍTICA aqui tá do jeito que JOÃO DE BOTIJA gostava: QUENTE e na base do FUXICO!

* Tem gente arrependida de ter deixado o certo pelo duvido$o e vai refazer o caminho de volta. Não come a pamonha do São João na secretaria.

* Santa Cruz tá dando mau exemplo. Tem gente inflacionando o mercado de apoios, Aki e Alê é um tal de 200 para 5. Como o açude financeiro dele nunca seca, será a campanha mais cara que vai fez.

* PESQUISA RECENTE:
18% para um, 12% para outro, 8% para o outro
Pra não ficar PENSANDO: Já dizia MESSIAS CHAGAS: “SANTA CRUZ É MESMO O CÚ DA BESTA”

Eita que voltei com Jessyca, Ernesto, Junior e Carrin no couro! Nunca a politica santa-cruzense esteve tão frágil e ao mesmo tempo, tão cheia de interesses. Numa coisa Edin tá certo: Coisas estranhas estão acontecendo, tô até com medo!

Zé foi rejeitado e expulso de um protesto, Ernesto acertou em cheio com o projeto de Marília Arraes, Carrin tornou-se líder da oposição na câmara, Fernando Aragão acreditou na palavra de Zé para 2020, O Náutico foi campeão, Santa Cruz terá 5 candidatos a deputado e KMC implode em alguns dias.

Chega por hoje, se eu fosse vocês não perdiam tempo lendo esta coluna, muito melhor ir assistir a novela DO OUTRO LADO DO PARAÍSO, aqui pra nós: lá tem um cabaré com cada rapariga que chega dá uns choques no cordão goipante. E... não me queiram mal, que só sei querer bem!


Marcondes Moreno / Sulanca News


Nenhum comentário:

Postar um comentário