sexta-feira, 25 de maio de 2018

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE, É ATACADA POR BANDO CRIMINOSO
No começo da madrugada desta sexta-feira dia (25), a agência do Banco do Brasil que fica no centro do Brejo da Madre de Deus foi atacada por bandidos que explodiram caixas eletrônicos, e o cofre principal da agência. Não se sabe a quantia levada pelos bandidos, mais eles conseguiram levar todo o dinheiro que estava na agência.
Os bandidos chegaram por volta das 00h e 28 minutos por duas entradas da cidade, atirando para cima intimidando uma possível represália da Polícia Militar. A ação dos bandidos durou aproximadamente 35 minutos, eles chegaram na agência e pegaram como reféns uma turma de jovens que estavam no Pátio de Evento próximo ao Banco do Brasil.
 Muitos tiros foram disparados durante esse tempo, os reféns foram liberados próximo ao posto de gasolina que fica no Sítio Estrago sentido Jataúba, e nada sofreram. Os bandidos chegaram a distribuir chocolates e dinheiro para os reféns.
Durante a ação, um dos bandidos foi atingindo por estilhaços no ombro, onde começou uma pequena discutição entre eles, "Você atirou em mim, eita bandido burro da gota" diálogo entre eles, afirmou uma testemunha.
Viaturas do BIESP da cidade de Caruaru foram acionadas para vim até a cidade na tentativa de capturar os bandidos, cerca de 10 viaturas, mais na PE-145 no trecho conhecido como (Rita Vênus) já começaram a se deparar com muitos grampos espalhados na pista, onde furou os pneus de muitas destas viaturas. Uma árvore também foi derrubada na PE próximo a vila de Itaúna, com isso, quando os policias conseguiram chegar nada puderam fazer.
Um dos Polícias comentou que já havia uma suspeita por parte da Polícia que aconteceria uma investida a algum Banco, por uma sequencia de carros roubados a pouco tempo, mais não se sabia em qual Banco seria.
O prédio do Ministério Publico que fica de frente ao Banco também foi atingido, possivelmente por tiros onde quebrou a porta de vidro da entrada.
 
As imagens capturadas por um drone mostram do alto, a ação da quadrilha criminosa que após atacar a agência bancária localizada no Centro da cidade, fugiu pela PE-145 no sentido Jataúba, também no Agreste Central, o que levanta a suspeita que o destino dos bandidos seja o estado da Paraíba.


Divulga Brejo / Agreste Notícia / Marcelo Santa Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário