quarta-feira, 23 de maio de 2018

Armando Monteiro animado para o embate de outubro 
Resultado de imagem para imagens de chico de irineu firoca e armando monteiro
O senador Armando Monteiro será oficializado na próxima segunda-feira como pré-candidato a governador de Pernambuco pela frente Pernambuco quer mudar. Na disputa, além da fadiga de material de 12 anos do PSB, o senador aposta numa frente mais ampla e mais robusta do que em 2014 quando tentou pela primeira vez chegar ao Palácio do Campo das Princesas.
Se em 2014 contava-se todos os partidos de uma coligação para o tempo de televisão, neste pleito a legislação mudou, e agora Armando terá PSDB, DEM, PTB e PRB que possuem bom tempo para a contabilidade, quando apenas seis siglas representarão o conjunto do guia.
Com um guia maior, Armando terá melhores condições de igualar o jogo contra Paulo Câmara, que terá o desafio de manter a hegemonia socialista em Pernambuco. Além do mais, está evidente a unidade da oposição em torno de Armando, que foi beneficiado pelas circunstâncias que o colocaram como candidato natural do grupo.
O senador também terá um importante parceiro nesta jornada, o ex-ministro Mendonça Filho, que topou disputar o Senado na chapa de Armando garantindo um projeto que terá capilaridade política para o pleito.
Candidatissimo a governador, Armando está animado com a empreitada e espera repetir o seu avô, Agamenon Magalhães, chegando em 2019 ao Palácio do Campo das Princesas.


Edmar Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário