sábado, 5 de maio de 2018

Assaltantes são atropelados em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Fotos: Ademilton Silva 
Na noite desta sexta-feira (04), dois criminosos tentaram praticar um crime de assalto nas imediações da entrada do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, e fugiram pela rodovia PE-160, a principal que dá acesso ao bairro Centro.
Imagens Ney Lima
Em dado momento, a vítima conseguiu alcançar os mesmos que estavam em uma motocicleta modelo 160cc, e com um automóvel de passeio os atropelou. Ambos os acusados foram arremessados com uma certa distância e sofreram vários ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou ambos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Segundo detalhamento da equipe médica, ambos os homens, identificados como Leandro Gomes de Oliveira (32 anos) e José Nivaldo Alcides da Silva (35 anos) ficaram em estado grave e devem ser transferidos.
No local da colisão a polícia localizou um revólver calibre 32. Testemunhas alegaram que a arma teria sido utilizada para atirar contra a vítima que reagiu. Felizmente o popular não foi atingido.
Ambos os veículos envolvidos na ocorrência ficaram parcialmente destruídos. Na ocasião, a Agência de Trânsito do município fez o controle do tráfego no local até a realização do socorro.


Bruno Muniz / Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário