terça-feira, 8 de maio de 2018

Com mais de 7$ mil reais em prêmios prefeitura de Jataúba-PE realizará campeonato Jataubense de futebol de 2018

Nesta segunda(07) aconteceu na sede da prefeitura municipal de Jataúba a reunião do campeonato de sítios 2018.

Na reunião foi discutido todo regulamento do campeonato, onde o chefe de Gabinete Osvaldinho explicou todo o regulamento para os presidente da equipes que irão participar.

Confira alguns pontos que foram discutidos: Com exceção do goleiro foi decidido que só poderá participar do campeonato os atletas que tiver votado na última eleição na zona eleitoral 134 (zona eleitoral de Jataúba) ou tiver algum documento (registro de nascimento ou RG) que comprove sua naturalidade de Jataúba. 
Também foi colocado em votação para que o responsáveis das equipe decidisse se a arbitragem seria local ou de fora, sendo que se fosse local a prefeitura arcava com todas as despesas ou se fosse de fora todas equipes teriam que pagar R$ 80,00$ por jogo, depois da votação feita pelos responsáveis por unanimidade foi decidido para que a arbitragem fosse de fora. 
Cada equipe poderá escrever 20 atletas no máximo e 16 atletas no mínimo. O campeonato está previsto para começar em julho logo após o término do campeonato da Umburanas.
A próxima reunião para realizar o sorteio dos grupos e a entrega das fichas de inscrição está marcada para o dia 14 de junho de 2018. O campeonato de Sítios municipal tem a realização da prefeitura municipal de Jataúba.

A Pagina Portal Jataúba Online esteve presente no evento e fez uma matéria ao vivo confira no vídeo acima.


 Hugo Oliveira Blog Jataúba Esporte / Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário