terça-feira, 1 de maio de 2018

ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Durante à tarde da última terça-feira (29), policiais da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) capturaram dois elementos no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Os imputados José Ridoberto Farias Araújo, de 26 anos de idade e Emerson Juan da Silva, de 21 anos, estavam com um revólver calibre 32 com três munições, além de nove aparelhos celulares roubados.
A Polícia chegou até os acusados depois de receber denúncias anônimas dando conta que, o José Ridoberto estaria comercializando telefones celulares de procedência duvidosa.

Segundo informações, o Emerson ao visualizar a presença da guarnição tentou se evadir, mas foi interceptado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


 Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário