sexta-feira, 11 de maio de 2018

Em Brasília, Marília Arraes recebe apoio de bancada petista
Pré-candidata ao Governo do Estado pelo PT, a vereadora do Recife Marília Arraes esteve reunida, na noite desta quarta-feira (09), com parlamentares da bancada federal do partido na Câmara dos Deputados. Em um dos encontros, participou de uma conversa com um grupo de deputados ligados à CNB, uma das tendências internas da legenda.

Após se reunir com os correligionários, os deputados Ennio Verri (PT-PR); Assis Carvalho (PT-PI); José Mentor (PT-SP); Carlos Zaratini (PT-SP); Nelson Pelegrino (PT-BA); Paulão (PT-AL); Valmir Prascedelli (PT-SP); Ságuas Moraes (PT-MT), declararam apoio à pré-candidatura da pernambucana.

A pré-candidata também esteve com outros parlamentares petistas de outras tendências, como a deputada Maria do Rosário (PT-RS), além de membros de partidos de esquerda, entre os quais os deputados Silvio Costa (Avante-PE), pré-candidato ao Senado; Luiza Erundina (PSOL-SP), Glauber Braga (PSOL-RJ) e Edmilson Rodrigues (PSOL-PA).

A vereadora, que vem circulando também por Pernambuco na tentativa de viabilizar o seu nome para a disputa de outubro próximo, pode ter a sua candidatura ameaçada caso o PT decida se aliar com o PSB – que busca a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). A decisão, no entanto, deve ser tomada apenas no dia 10 de junho, em encontro dos petistas.

Informações Blog da Folha


SEMPRE AO LADO DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário