terça-feira, 8 de maio de 2018

EM VERTENTES-PE ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMAS E MACONHA
Policiais militares lotados no 24º Batalhão ao tomarem conhecimento de um assalto que havia sido praticado por dois elementos armados na serra que dá acesso a cidade de Vertentes, Agreste de Pernambuco, fizeram diligências e conseguiram capturar os imputados, João Mateus Ferreira da Silva, de 20 anos de idade e Janilton Silva Ferreira de Assunção, vulgo “Meira”, de 22 anos, que estavam com uma espingarda cal. 24 de cano e coronha serrados, com um cartucho, bem como, a motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha e placa PGX-9750.
Ainda de acordo com os policiais, os indivíduos ao receberem ordem de parada ainda entraram em fuga, mas foram perseguidos e interceptados. Com os envolvidos também foram apreendidos duas trouxinhas de maconha e uma faca peixeira.
 Os acusados informaram que procuravam um desafeto no intuito de matá-lo, fato evitado pelo eficiente trabalho da Guarnição Tática empenhada na cidade de Taquaritinga do Norte, também no Agreste.

O motivo, segundo um dos imputados, para querer matar o desafeto, seria em virtude do mesmo ter agredido a sua genitora há uma semana.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário