domingo, 20 de maio de 2018

HOMEM FOI ASSASSINADO EM FESTA NO DISTRITO DE GRAVATÁ DOS GOMES, MUNICÍPIO DE POÇÃO-PE
A equipe Policial Militar, GT de Poção e GATI/8° CIPM, cumpriram uma ordem de serviço no povoado de Gravatá dos Gomes, quando ouviram vários estampidos provenientes de disparos de arma de fogo; de imediato, a GT se deslocou em direção a um grande tumulto de pessoas próximo ao palco de eventos e ao se aproximarem, visualizaram o imputado acima citado com 01 (um) revólver cal. 38 na mão, que ao avistar o efetivo empreendeu fuga, porém, tropeçou em uma mesa e de imediato foi capturado na ação dos Policiais Militares.
Os PMs conduziram o imputado até a viatura e, foram informados por populares, que no centro da praça tinha um indivíduo caído e ao averiguarem, constataram que a vítima caída no solo não apresentava sinais vitais e possuía algumas perfurações provocadas por arma de fogo.
Foi também localizado com o imputado, um relógio ORIENTE, R$77,00 em espécie, uma porção de maconha, e um celular Sony.
De acordo com alguns populares, que não quiseram se identificar, um dos amigos do imputado se envolveu em uma briga e a vítima teria puxado um simulacro da cintura, de imediato o imputado interveio a favor do amigo e sacou o revólver efetuando cinco disparos de arma de fogo. 

Diante dos fatos, conduziram o acusado com todo o material apreendido para a D.P. de Belo Jardim para as providências julgadas cabíveis.

*MATERIAIS APREENDIDOS:*- 01 (UMA) PISTOLA CAL. 38; - R$77,00 EM ESPÉCIE; - 01 (UMA) PORÇÃO DE MACONHA; - 01 (UM) CELULAR SONY.


Blog do Alberto Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário