domingo, 20 de maio de 2018

Indivíduo morre em troca de tiros com a polícia em Toritama-PE
Fotos: Ademilton Silva

Na noite de sábado (19), por volta das 22:30h, a equipe do BEPI se deslocou até a rua Santa Cruz, no bairro Cohab em Toritama, para averiguar uma denúncia de vários indivíduos que estariam portando armas no local, onde durante a chegada do policiamento, os bandidos se evadiram atirando em direção ao efetivo que durante buscas em uma das residências trocou tiros com um dos indivíduos.
José Daniel Santos do Nascimento, 20 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas, disparou contra o efetivo, sendo respectivamente alvejado e socorrido até o pronto-socorro do Hospital Municipal de Toritama, falecendo em seguida.
 
O caso foi levado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, e o corpo de José Daniel encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Os repórteres Niedson Lopes e Deivson Douglas – correspondentes do Agreste Notícia nas cidades de Toritama e Vertentes, respectivamente – acompanharam a movimentação no Hospital Municipal ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:
Bruno Muniz / Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário