quinta-feira, 10 de maio de 2018

JOVEM FOI MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
De acordo com informações reveladas por policiais militares, testemunhas teriam relatado que ele estava em companhia de outra pessoa, supostamente praticando assaltos, quando teria sido surpreendido por disparos de arma de fogo.
De acordo com a policia o jovem em companhia de um comparsa que evadiu-se estavam em uma moto, quando se aproximaram de um veiculo e tentaram assaltar o motorista, sem saber que a vitima era um policial militar à paisana, o qual reagiu atirando contra os meliantes. 

Alvejado nas costas João Pedro, morreu antes mesmo da chegada do SAMU e o comparsa mesmo ferido conseguiu fugir.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para realizar os primeiros socorros, mas constaram que ele já tinha ido a óbito. Ainda de acordo com a polícia militar, um revólver calibre 38 reforçado, com munições, teria sido localizado embaixo do corpo, arma que teria sido localizada após perícia dos peritos. Uma perfuração nas costas chegou a ser localizada.
O documento de uma motocicleta e um aparelho celular foram localizados em posse do suspeito. O corpo foi levado a delegacia, local onde uma irmã realizou o reconhecimento. 
Um dos tiros ainda atingiu a porta de vidro da entrada do Banco do Nordeste e por sorte, não feriu ninguém. O corpo foi levado ao IML, na cidade de Caruaru. Pedro residia no bairro Dona Lica II.


Ney Lima / Agreste Noticia / Bruno Muniz / Arlete Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário