quarta-feira, 30 de maio de 2018

Megaoperação em Santa Cruz do Capibaribe, resulta em detenções, apreensões de drogas, armas e diversos produtos roubados
Na manhã desta terça-feira (29) policiais do 24º BPM receberam denúncias de que existiria um possível tráfico de drogas na Rua Maria Xavier, no Loteamento Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.
De imediato, o policiamento seguiu até o endereço e encontrou quatro suspeitos, sendo que eles jogaram pela janela da residência três revólveres calibre 38 e cinco celulares, os quais foram localizados pelo efetivo.
Durante busca no imóvel, a equipe conseguiu localizar aproximadamente 68 gramas de maconha prensada, 17 munições, 12 cartuchos calibre 38 deflagrados, 31 papelotes de maconha, 5 petecas de cocaína, R$ 461,00 em espécie, 2 relógios, 1 máquina de choque e 1 balança de precisão.
Ainda no local, o policiamento encontrou três chaves de veículos, e que duas delas seriam chaves de automóveis que estavam escondidos dentro de um matagal no caminho que dá acesso ao Sítio Cacimba de Baixo, zona rural do município. De posse das chaves, uma equipe policial seguiu até a localidade e encontraram os dois veículos abandonados, um Golf e um Ônix, ambos com queixas de roubo.
No local, foram detidos os suspeitos: Leandro Henrique Xavier de Melo, conhecido por “Leleko” (25 anos), Luís Henrique Simplício da Silva, conhecido por “Mago” (26 anos), Renato Martins da Silva (22 anos) e Ana Carolina Coelho de Oliveira (32 anos).
 Já Ana Carolina, que é proprietária do imóvel, teria escondido parte da maconha dentro de uma descarga. De acordo com as informações da polícia, foi constatado que Leandro seria foragido de um sistema penitenciário.
Todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário