domingo, 13 de maio de 2018

MULHER É ESFAQUEADA EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS, PELO VIZINHO QUE CUMPRE PENA NO REGIME SEMIABERTO
Uma jovem de 22 anos de idade identificada como Isabel da Silva, foi esfaqueada pelo próprio vizinho durante a noite deste sábado (12) no loteamento Barrinha em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, os dois discutiam quando o acusado José Leandro da Silva, vulgo “Lala”, armado com uma faca desferiu golpes que atingiram os braços e a cabeça da vítima que foi socorrida para a Policlínica de São Domingos.
Ainda segundo as informações, o acusado cumpre pena no regime semiaberto e faz uso de tornozeleira eletrônica, mas fugiu após a tentativa de homicídio. A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus esteve no local e fez diligências na tentativa de prender o indivíduo, porém sem êxito.

Nesse momento o repórter Randerson Mardoquel acompanha ao vivo na FanPage do Blog Agreste Notícia em frente a Policlínica aonde a mulher se encontrava. Confira:
Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário