quarta-feira, 30 de maio de 2018

PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRAFICO DE DROGAS NA CIDADE DE JATAÚBA-PE
Na última segunda-feira (28), policiais civis de Jataúba em conjunto com a Guarda Comunitária local, detiveram um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no município.

De imediato Sob o comando do delegado de polícia, João Paulo Ferreira Mendes o efetivo se deslocou até o local, e localizou dentro de sua residência o suspeito identificado como José Alexandro dos Santos conhecido por "Formozina" (idade não informada).


Ao chegarem em sua residência constataram a existência de duas sacolas plásticas contendo maconha totalizando 870 gramas. Foram encontradas, ainda, duas balanças de precisão e R$ 47,50, em moedas e notas de pequeno valor.
José Alexandro dos Santos o "Formozina" 

Em seguida, o autuado foi conduzido à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que o autor já tinha sido preso por trafico de drogas.

Está operação conjunta contou com a participação do delegado João Paulo, os agentes Aline Chaves, Ana Lígia Melo e Luís Cavalcante, o Policial Militar João Arquilino e os Guardas Marinaldo Silva, José Marlon e 
Jhonatan Rosene.


Assessoria da Guarda Civil Comunitária


Nenhum comentário:

Postar um comentário