quarta-feira, 9 de maio de 2018

Tentativa de homicídio é registrada durante bebedeira Assentamento dos Sem Terra na zona rural de Jataúba-PE

Na noite da última terça-feira (08), uma tentativa de homicídio foi registrada no Sítio Jerimum, mais precisamente no "Assentamento dos Sem Terra", zona rural do município de Jataúba agreste Pernambucano.

De acordo com informações de populares, o fato aconteceu durante uma bebedeira, onde os envolvidos identificados como Amaro Enildo de Oliveira (60 anos) e Severino dos Ramos Martins do Nascimento (56 anos), se desentenderam e houve uma discussão. 

Durante a discussão, o acusado Amaro armou-se com uma foice e desferiu um golpe contra Severino. Após a ação, Amaro se evadiu do local. Uma unidade do Samu esteve no local realizando os primeiros socorros, em seguida transferindo a vítima para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. 

A Polícia Militar se deslocou até a residência do acusado, onde foram encontrados uma foice, um machado e uma espingarda de fabricação caseira. Todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.



Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário