domingo, 13 de maio de 2018

Tentativa de homicídio Perseguição, muitos disparos, veículo capotado e um jovem entre a vida e morte é registrada em Santa Cruz do Capibaribe-PE
A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo (13) no final da Rua Vidal Negreiro no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações, a vítima Atilas Felipe Ferreira, o conhecido “Preguinho”, de 25 anos de idade, estava em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha sendo perseguido por três elementos em um automóvel Fiat Uno de cor vermelha e placas KFE-8126.
No momento da ação criminosa, o motorista do carro bateu na moto, perdeu o controle do o automóvel e capotou o veículo. 
 
Logo em seguida, os acusados alvejaram a vítima através de disparos de arma de fogo e fugiram para o Rio Capibaribe aonde a Polícia Militar faz diligências na tentativa de prendê-los.
Já o Atilas foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe com ferimentos na cabeça, ombros e pescoço, já que foi atingido por pelo menos sete tiros, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.


 Agreste Notícia / Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário