quarta-feira, 16 de maio de 2018

UM MÊS APÓS SER ATACADA POR BANDO CRIMINOSO, AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CONTINUA INOPERANTE
Um mês após ter sido atacada por um bando de criminosos, a agência do Banco do Brasil em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, continua inoperante, causando transtornos aos clientes e prejuízos a cidade.

O fato é que, a unidade bancária não tem disponibilizado aos clientes serviços para deposito ou saques, obrigando os que precisam, recorrer ao caixa 24 horas instalado no Moda Center Santa Cruz, que segundo o sindico do centro atacadista de confecções – Allan Carneiro, não é suficiente para atender a demanda, principalmente nos dias de feiras, quando milhares de turistas comerciais visitam o empreendimento para fazer compras.

É bom lembrar que, quando o assunto é depósito, a situação fica ainda mais difícil, já que as pessoas têm que recorrer as agências mais próximas, que são nas cidades de: Toritama, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus ou Caruaru, que também tem o atendimento afetado com o aumento da demanda.
Não há ainda informações de quando a agência do Banco do Brasil voltará a funcionar normalmente, enquanto isso, os usuários vão sofrendo as consequências.


Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário