segunda-feira, 11 de junho de 2018

ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA PE-90 NA ZONA RURAL DE VERTENTES
Um grave acidente aconteceu no início da noite deste domingo (10) na PE-90 próximo da zona rural da cidade das Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente próximo a ponte do Riacho de Topadas, a ‘Ponte da Morte’ como é conhecida.
Segundo informações, duas motociclistas colidiram frontalmente, deixando o saldo de uma pessoa morta e outra ferida. Ivanicio Barbosa de Lima foi socorrido pelo SAMU para o Hospital e Maternidade de Vertentes e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
A vítima fatal que conduzia a motocicleta Honda CG de cor azul e placa PLS-8509 foi identificada como sendo Jonas Henrique da Silva, mais conhecido como “Paraíba”, de 63 anos de idade, que residia no Sítio Chã do Junco na zona rural de Vertentes.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do acidente e organizou o trânsito enquanto a Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
O repórter Niedson Lopes - correspondente do Agreste Notícia na cidade de Toritama - esteve acompanhando ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:
 
Agreste Notícia / Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário