terça-feira, 26 de junho de 2018

ALESSANDRA VIEIRA RECEBE APOIOS EM BONITO E ALTINHO
Cumprindo mais uma agenda pelo estado de Pernambuco, a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) teve um final de semana movimentado. A primeira-dama de Santa Cruz do Capibaribe recebeu adesões de mais lideranças para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Na última sexta-feira ela esteve em Altinho, onde recebeu o apoio Tiago Rodrigues, cotado como candidato para prefeito daquela cidade; do vereador Artur Rodrigues, do ex-vice-prefeito Dr. Marcos Sampaio e lideranças locais.
Alessandra recebeu também, no sábado (23), a adesão de Maria Lúcia (ex-prefeita e ex-deputada) e de Valdomiro Souza (ex-prefeito), da cidade de Bonito. Maroja, que foi candidato pela oposição em 2016, os vereadores Toinho da Granja, Ricardo Heráclito e Irmão Zenilson, suplentes e lideranças de Bonito também afirmaram apoio à Tucana.
O anúncio aconteceu em uma reunião que contou com a presença do pré-candidato a deputado federal Junior Uchoa. 

“Hoje a gente está tendo o prazer de receber aqui Alessandra Vieira e Junior Uchoa, que têm se disponibilizado a estar conosco. Estamos conversando com Alessandra desde o início, sobre a possibilidade de trabalharmos juntos por Bonito e neste dia apresentamos ela ao nosso grupo. Queremos parlamentares presentes, que representem nosso povo, não vamos abrir mão de lutar e cobrar ações para o município”, disse Maroja.
Alessandra Vieira tem conseguido importantes apoios desde que foi lançada como pré-candidata a deputada estadual. Ela salientou a importância de estar agregando forças ao seu projeto.
“Nós temos trabalhado para fortalecer cada vez mais nossa pré-candidatura. Várias lideranças nos procuram por acreditar em nossas ideias e por reconhecimento do meu trabalho à frente da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe. Temos um pensamento político voltado para o interesse das pessoas e vamos continuar para que o povo ganhe com nossa futura atuação”, disse.


 Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário