terça-feira, 12 de junho de 2018

Armando Monteiro lança pré-candidatura ao governo de Pernambuco
Nesta segunda-feira (11), o senador Armando Monteiro Neto (PTB) foi confirmado como pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo grupo que faz oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), que é candidato à reeleição. O deputado federal e ex-ministro da Educação do governo Michel Temer, Mendonça Filho (DEM), foi anunciado com pré-candidato ao senado na chapa encabeçada pelo petebista.
“Esse governo que aí está não correspondeu, não fez as entregas [de obras], não se colocou à altura do desafio que é governar Pernambuco. Não deu rumo à administração, se omitiu. Pernambuco perdeu vez e voz” – disse Armando Monteiro durante evento de lançamento de sua postulação. A Frente das Oposições reúne o PSDB, PRB, PPS, PV, Podemos e PRTB, além do PDT e do DEM.

Apesar de ainda não ter sido definido, o nome para compor a vice deverá ser indicado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, que abriu mão de sua pré-candidatura. O nome mais cotado é o do ex-deputado federal e ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB), seu sobrinho.

Vale ressaltar que de Santa Cruz do Capibaribe, o evento teve a ausência do prefeito Edson Vieira (PSDB) que apesar de não ter comparecido ao ato, esteve presentes em todos os outros eventos promovidos pela Frente das Oposições. Já os políticos da Capital da Moda que fazem oposição ao gestor municipal estiveram no lançamento, entre eles, o pré-candidato a deputado estadual, José Augusto Maia (AVANTE).


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário