quarta-feira, 6 de junho de 2018

Capixaba passa por momentos difíceis e precisa da nossa ajuda Ele está internado no Hospital da Restauração e deve passar por cirurgia
Familiares do cidadão José de Arimateia Pereira e Silva de 54 anos, mais conhecido por ''Capixaba'', figura bastante conhecida em Brejo da Madre de Deus e região, entraram em contato com a redação do Blog Estação Notícias para pedir ajuda para este grande motorista, que durante muitos anos trabalhou dirigindo ônibus de uma empresa que fazia a linha Caruaru/Brejo/Jataúba.

Capixaba está internado e precisa passar por cirurgia e neste momento está necessitando de contribuição para manter as despesas. Quem conta pra gente o que aconteceu com Capixaba e detalha a situação, é a sua ex-esposa Fátima de Mané Gordo, que está cuidando do mesmo no Hospital da Restauração no Recife.

Confira; Amigo Atahandenson, desde o domingo dia 20 de maio que dei entrada na UPA Mestre Camarão com Capixaba, onde ele ficou em observação durante o dia, e a noite ele foi transferido para o Hospital da Restauração, onde está na emergência clínica, sala amarela 2, leito 2.

Acontece que Capixaba sofreu um AVC e ficou sem movimentos e a recuperação dele está sendo muito lenta por causa de uma queda que levou e quebrou o osso do maxilar. Ele está aguardando cirurgia.

A situação é delicada, e há 18 dias que ele não fala e está se alimentando por sonda e usando frauda geriátrica. Neste momento Capixaba está precisando da colaboração financeira dos amigos e familiares para ajudar nas despesas. Por dia estamos tendo gasto com alimentação e passagem, e também com acompanhante que está revezando comigo, e precisamos comprar material de higiene, um acento de silicone e fraudas.

Só estamos pedindo ajuda aos amigos porque faz um ano e cinco meses que o benefício dele foi cancelado pelo INSS. Quem puder ajudar, entre em contato com meu irmão Biu Toyoteiro pelo telefone: (81) 99640-1188. A todos que ajudarem ficaremos gratos.


Do Estação Notícias


WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário