sábado, 2 de junho de 2018

Comandante fala sobre redução de homicídios, roubos e furtos na área do 24º BPM
Na tarde desta sexta-feira (01) o comandante do 24º BPM, Tenente-coronel Sousa, falou sobre a queda, segundo ele, nos índices de homicídios (ou Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI) e também nos crimes contra o patrimônio (CVP). Os índices foram expressos mediante nota.

“Com grande esforço, mesmo diante das dificuldades que enfrentamos, obtivemos redução neste mês de maio, semelhante aos meses anteriores, nos índices de CVLI e CVP da AIS 17 – Santa Cruz do Capibaribe.

Desta feita, em relação a meta, conseguimos reduzir os índices de CVLI em 17,65%, onde tivemos 14 crimes violentos registrados para uma meta prevista de 17 e de redução no mês de 30% em relação ao mesmo período do ano passado e acumulado do ano com redução de 34,20%.

No tocante ao CVP, reduzimos em 58,6% referente ao mesmo período do mês de maio do ano passado e estamos com 30,80% de redução em relação a 2018/2017.

Além disso, na AIS 17 tivemos 15 celulares apreendidos neste mês através do IRVC, estando em 1º lugar na Diretoria, bem como apreendemos em poder de marginais 21 armas de fogo industriais.

Estes resultados são frutos da continuidade de um trabalho que vem sendo realizado brilhantemente pelos oficiais e praças do 24º BPM, com apoio incontestável da Dinter I, através do Diretor, Cel Alexandre Menezes e do GCOI/Dinter I, Cel Aleixo, bem como do delegado Seccional da AIS 17, Dr Júlio Porto, do Ministério Público e Poder Judiciário”.


Tnt. Cel. Fábio César de Sousa Lins

Comandante do 24º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário