sexta-feira, 1 de junho de 2018

COMBUSTÍVEL CHEGA AO BREJO DA MADRE DE DEUS-PE, SOB ESCOLTA DO EXERCITO
Um caminhão do Exercito Brasileiro chegou à cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, sob escota de tropas das Forças Armadas na tarde desta quinta-feira (31).

A chegada do combustível na cidade acontece depois que o prefeito Hilário Paulo (PSD) decretou estado de emergência em virtude da paralisação geral dos caminhoneiros que reivindicam redução dos preços abusivos dos combustíveis.
Atendendo ao pedido do chefe do executivo, a Justiça concedeu uma liminar autorizando a liberação de dois caminhões com combustível sob a escolta policial.

“Ficamos felizes em ver o nosso município recebendo o apoio do Exercito Brasileiro diante do caos provocado com a greve dos caminhoneiros. Tomamos as devidas providências de forma rápida para garantir que serviços essenciais fossem garantidos a população e graça a Deus fomos atendidos”, destacou Hilário.
A princípio estão sendo abastecidos os veículos públicos, para que em seguida sejam atendidos os veículos particulares. Ainda é aguardada para hoje a chegada de mais um caminhão com gasolina vindo do Porto de Suape, esse será dividido para a Sede e o Distrito Fazenda Nova.


 Notícia Fonte: Assessoria


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário