segunda-feira, 25 de junho de 2018

De volta ao São João da Moda, Wesley Safadão atrai grande público à Arena da Moda 

Um dos artistas mais aguardados da sexta edição da Moda, Wesley Safadão atraiu, com um show contagiante e expressivo, milhares de pessoas à Arena da Moda. Conhecido pelo jargão “Vai Safadão” e sua frase “Diferente não, estranho”, o cantor agitou a noite de domingo (24) do São João da Moda.
Durante a apresentação, o cantor interagiu com o público e principalmente com as crianças que tentavam no meio dos adultos encontrar seu caminho ao palco. Uma delas foi Quiliane (11 anos) que teve Wesley e o público cantando “Parabéns” pelo seu aniversário.
Durante o show, ele convidou a vencedora do The Voice Student 2018, Kelly Ferreira, para subir ao palco, cantar e dançar junto com ele, o seu mais novo sucesso com Solange Almeida “Se é pra gente ficar”.
Com um repertório diversificado entre músicas autorais e hits do momento, Wesley agitou não somente os forrozeiros da festa, mas também o comércio na Arena da Moda. Foram abertos mais acessos para que o fluxo de entrada de pessoas na festa funcionasse melhor.
O Palco da Moda também recebeu neste domingo artistas locais como Bidinga do Acordeon, Dimetrose e Alisson Levado, além da dupla Amigos Sertanejos. Já no Polo Multicultural foi noite de “sofrência”, com artistas santa-cruzenses e um repertório repleto de romantismo, tocando clássicos de Reginaldo Rossi e outros nomes da música brasileira.
Na terça-feira (26), a Arena da Moda receberá a noite gospel com Novo Som, Romanos 13, Agnus e Júlia Costa. Já na quarta-feira (27), trazendo um diferencial a mais para os torcedores do Brasil, será transmitido ao vivo o jogo da seleção contra a Sérvia, que acontece às 15h.


Ney Lima / Portal do Agreste
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário