quinta-feira, 28 de junho de 2018

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, UM DELES É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Uma ação integrada envolvendo policiais da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional, da 128ª Circunscrição, Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), resultou na prisão do traficante de drogas Felipe Rafael Martins de Barros e Eduardo Mateus Martins de Barros, durante a tarde de ontem (terça-feira) em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações, a ação aconteceu na Favela do Papelão localizada no loteamento Padra Branca, quando o policiamento investigava a denúncia de tráfico de entorpecentes.
No interior da residência aonde os imputados foram capturados, foram encontradas 12 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e várias sacolinhas plástica para embalagem da droga, após uma busca minuciosa.

Os acusados confessaram que comercializam drogas no local aonde também foi encontrada uma adolescente de 13 anos de idade que vivia maritalmente com um dos acusados.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário