quarta-feira, 27 de junho de 2018

Elemento acusado de homicídio e vários assaltos na região é preso em Vertentes-PE
Policiais civis e militares no município de Vertentes, em parceria com agentes civis de Toritama, capturaram um perigoso criminoso na manhã desta terça-feira (27).

De acordo com as informações da polícia, Ricardo José dos Santos (27 anos, conhecido por ‘'Rick'’, foto acima) é acusado de vários assaltos a mão armada nos municípios de Toritama, Vertentes e Taquaritinga do Norte.

Ele também é apontado como autor de um homicídio, um latrocínio e uma tentativa de homicídio. Contra ele, já havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Toritama. A prisão aconteceu no bairro Gravatazinho, após denúncias de populares de que havia um elemento armado praticando assaltos na localidade.

Ainda segundo a polícia, no momento da prisão, Ricardo tentou fugir, porém foi capturado. Com ele, foi encontrado um revólver e seis munições intactas.

As investigações da polícia apontam que ele praticava os assaltos utilizando uma motocicleta que seria pilotada por sua companheira, Marília Yeda dos Santos, que segue foragida. Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama.


Ney Lima


Resultado de imagem para imagens do portal jatauba online

Nenhum comentário:

Postar um comentário