terça-feira, 19 de junho de 2018

Em fase decisiva agora só restam 4 equipes no campeonato da Umburanas no município de Jataúba-PE
Neste domingo(17) aconteceu no sítio Umburanas 4 grandes jogos válidos pelas quartas de finais do campeonato da Umburanas 2018.

Às 8h aconteceu o primeiro jogão de bola. 
A equipe do Mimoso se classificou derrotando o São Paulo da Empoeiras nos pênaltis por 5x3, no tempo regulamentar foi 1x1 São paulo saiu na frente gol de chiquinho e o mimoso empatou com gol de Nerivaldo.
Às 10h rolou a bola Para Jacú x Pitombeira, em um jogo pegado e disputado o placar permaneceu 0x0 indo para os pênaltis o goleiro Felipe loco pegou duas cobranças assegurando a classificação da Pitombeira.
No terceiro confronto a atual campeã da competição fez valer sua força dentro de campo. Com 3 gols de Bada e 1 de Alissom a Portuguesa do Jundiá vence o Viturino pelo placar de 4x0. Com isso Bada se isola na artilharia do campeonato com 7 gols.
No 4 e último jogo do domingo a fortíssima equipe do Riacho do Meio passeou sobre a equipe do Salgado vencendo pelo placar de 6x1. Gols de Flávio, Marcinho, Marcelo, Luis Felipe e Marcelinho. O gol solitário do Salgado foi marcado por Ernando.
Com as quatro melhores equipe classificadas do campeonato: MIMOSO, PITOMBEIRA, PORTUGUESA DO JUNDIÁ, RIACHO MEIO
De acordo com o regularmento os confrontos das semifinais:

1° Jogo: Mimoso X Riacho Meio
2°Jogo: Pitombeira X Portuguesa Jundiá.


 Hugo Oliveira Blog Jataúba Esportes


Jataúba Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário