sábado, 2 de junho de 2018

Foragido da justiça que iria matar desafeto no Bairro Cruz alta é preso com revólver; em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Marcelo foi detido com uma moto adulterada 

Na noite da sexta-feira (01), um elemento foi preso com um revólver na Rua José Ramos Neto, no Bairro Cruz alta, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia, Marcelo Manoel da Silva, de 25 anos de idade, foi detido pela ROCAM do 24° BPM nas imediações do local onde acontecia uma quadrilha junina na rua do arame. Ainda segundo a polícia, “Marcelo” foi pego sozinho com um revólver calibre 38 com numeração suprimida e seis munições intactas do mesmo calibre.
Diante da situação, o acusado foi levado para a delegacia de plantão, aonde lá chegando foi constatado que o indivíduo era foragido do sistema penitenciário do estado e após buscas no celular do dele, foi encontrado uma conversa dele com outro indivíduo combinado um homicídio naquela localidade. Na conversa “Marcelo” disse que estava na frente da casa da possível vítima a espera do mesma sair para consumar o homicídio.

A ocorrência é uma ação conjunta entre águias da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Cruz do Capibaribe. 



Jota Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário