segunda-feira, 4 de junho de 2018

Homem é detido após ferir deficiente físico em Brejo da Madre de Deus-PE
Na noite de sábado (02), foi apresentado na delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, a pessoa de Marcos Antônio Alves Bezerra, de 34 anos, o qual desferiu alguns golpes com um barrote de madeira contra duas pessoas, no bairro Balança em Brejo da Madre de Deus. As duas vítimas foram Rivaldo Geraldo do Nascimento, de 35 anos, e Edenil Monteiro dos Santos, de 36 anos.

Edenil relatou que ele juntamente com o Rivaldo, estava passando de frente a residência do acusado, quando o mesmo armado com um pedaço de madeira, começou a desferir golpes contra as duas vítimas, uma delas foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana.

Já a outra vítima que é paralítico (teve a perna esquerda amputada), foi atingida no braço direito, e mão esquerda, na qual levou quatro pontos no dedo, conseguiu ainda se defender com as muletas que a mesma usa para se locomover.

A Polícia Militar conseguiu capturar Marcos Antônio e conduziu para a Delegacia de Plantão da Capital da Moda, para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário