terça-feira, 19 de junho de 2018

NIA, GATI E CANIL PRENDEM CRIMINOSOS ENVOLVIDOS COM ROUBOS E CLONAGEM DE VEÍCULOS 
Através de informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” e do soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Romário, o Cabo J. Nascimento e os soldados Aelson, Morgana, Raul e Gilvan do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e os soldados Belarmino, Ulisses José, P. Pontes e J. Augusto do Canil.
 Jeanderson Gutierrys Bezerra Brito da Silva
João Claudino da Silva
José Kleber Xavier Florêncio

Os mesmo prenderam, Jeanderson Gutierrys Bezerra Brito da Silva, de 23 anos, que mora na Rua Dom Augusto, no bairro José Carlos de Oliveira; João Claudino da Silva, de 45 anos, residente na Vila Kennedy e José Kleber Xavier Florêncio, de 30 anos, morador da Rua Escada, no bairro Boa Vista 2.
Na ação foi recuperado um veículo Fiat Mobi vermelho, roubado que já estava com a placa clonada e foi encontrado na casa do Kleber que tentava fugir numa moto na companhia do João Claudino, mas foram interceptados pelo policiamento que encontrou a importância de R$ 4.270,00 em espécie, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, algumas placas e matrizes utilizadas para clonar os veículos e através do Kleber.
 Os policiais localizaram o Jeanderson, que está cumprindo pena no presídio de Canhotinho, saiu de pernoite para visitar a família e deveria retornar na próxima quarta, porém estava acertando com o Kleber para cometerem um assalto na noite de hoje e a ação foi frustrada com as prisões de ambos.
Os imputados foram apresentados no plantão da 1ª DP, para adoção das formalidades legais cabíveis.


Adeilson Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário